> CATEGORIAS DE BASE > VALENTE, JUNIORES CAI DIANTE DO PORTO

VALENTE, JUNIORES CAI DIANTE DO PORTO

O Periquito foi valente em Paulista, mas o resultado não foi o esperado pelo técnico Luan Moreira e, diante do Porto de Caruaru, o time sub-17 do América acabou sendo derrotado, pelo placar de 2×1. Aos 14 minutos de jogo o Porto foi quem inaugurou o placar com Geyson. Mesmo com resultado adverso, o time juvenil alviverde apresentava volume de jogo e ofensividade, mas a defesa visitante estava atenta a cada lance.

O segundo tempo de jogo o ritmo de jogo do América seguiu igual ao primeiro, pressionando a equipe do Porto e buscando o empate. Mas o que se viu foi o Porto ampliando o marcador aos 22 minutos. Após uma bobeada da defesa do Campeão do Centenário, a bola bateu no zagueiro Lopes e desviou o curso da bola, enganando o goleiro Oscar. Apesar da desvantagem no placar, o América buscou forças para diminuir o marcador e conseguiu, aos 31 minutos da etapa complementar, com Marcondes.

Com o resultado o América cai para sétimo no grupo A, somando 6 pontos. O próximo compromisso do Sub-17 acontecerá novamente em Paulista diante da equipe do Náutico, atual líder do grupo com 22 pontos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *